TROCAS E DEVOLUÇÕES – GETON CONCEPT

 

Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Geton Concept. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nossa loja online.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTENCIA:

  • Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimento@getonconcept.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Geton Concept a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

 

DEFEITO:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.

 

  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
  • A Geton Concept isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
  • Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.

TROCA:

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

REEMBOLSO

  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.